mano_jones
kiwifarms.net
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
No caso desses relacionamentos passados deve ter sido ele o "problemático" da relação.Em um dos vídeos que abordava a treta, se gabou por ter tido 8 namoradas no passado que "não eram tão problemáticas", então é caso perdido mesmo.
Arquivo local:Treta das Grandes:
Nesse sábado Getúlio foi pegar a filha mas a Ex não atendeu ele.
Então o Getúlio resolveu chamar a POLICIA! De quebra ele também chamou um Guincho pra levar um carro que é dele mas a Ex tinha levado com ela pra São Paulo.
O Getúlio gravou parte da treta e postou nos Stories, tem até parente dela xingando o Getúlio na Rua.
Assistam a novela do Getreta:
Mas aí, ele deu curto mesmo ou já tava zoado?É engraçado pensar que toda a desgraça desse micreiro começou quando ele deu curto num notebook de um boomer e se recusou a dar um novo para ele quando o boomer chamou o Celsinho.
Ele abriu o notebook sem nenhum cuidado, daí conectou algo que deu curto e fritou a placa dele.Mas aí, ele deu curto mesmo ou já tava zoado?
Quer dizer que ele bateu de frente com o Celso à toa?Ele abriu o notebook sem nenhum cuidado, daí conectou algo que deu curto e fritou a placa dele.
Era um problema de conector USB.
O Celso não é burro, ele tem uma assessoria enorme, justamente para evitar acabar sendo processado pelas empresas que ele expõe.Quer dizer que ele bateu de frente com o Celso à toa?
Confesso que eu vi a história por cima e achei que fosse o cliente que já tinha levado o negócio bagaçado e resolveu pagar de doido pra cima do Getúlio. Mas, também é meio ingênuo achar que o Celso ia comprar briga onde ele iria se queimar.
Sim, acho que piorou mesmo foi o fato do modelo exato do notebook do cliente ter acabado de sair de linha., então nem teve como trocar ele ou a peça.Então, o Gege fodeu com o note do cliente e ainda foi querer ter razao? Que cara palhaço.
Só mostra que uma ideologia tal como o ancapismo nunca ia ter muito público aqui.O Celso não é burro, ele tem uma assessoria enorme, justamente para evitar acabar sendo processado pelas empresas que ele expõe.
Sim, acho que piorou mesmo foi o fato do modelo exato do notebook do cliente ter acabado de sair de linha., então nem teve como trocar ele ou a peça.
O fato é que o getulio é o tipico brasileiro, especialmente o empresário pequeno e mediocre, não tem visão de longo prazo, não tem controle emocional, prefere bater de frente com um advogado, deputado e reporter, do que dar o braço e admitir o erro (certo ou errado de verdade) e pagar uns 5 mil num notebook novo para encerrar a discussão.
Eu sou viciado na patrulha do consumidor e naquele pesadelo na cozinha justamente por isso, o brasileiro nao sabe empreender, é tudo macaco burro mesmo, não tem como competir contra um indiano ou chines vendendo e pagando salario mais alto, mais imposto e frete de 15000km, tem que cortar garantia, salario, sonegar e ainda assim tem que ir para o bolsonaro/lula chorar sobre "competição desleal" querendo reserva de mercado e imposto de 80% na Shopee.
Entendi. Valeu, tomara que consigam restaurar.Uma falha recente apagou a maioria dos anexos(vídeos/imagens) do fórum, porém o administrador está os recuperando, é esperado que retorne em breve™.
O maior problema dele é ser um retardado sem nenhum controle emocional que comeu a própria empregada e conseguiu fazer até a familia apoiar a ex em perder a guarda da própria filha.Eu lembro desse sujeito sendo confundido com algum aleatorio do youtube no video do processo que rolou entre Matta e Gabruxona, mas a pergunta é: Ele é tão relevante e interessante para ter um post só dele? Pra mim no maximo ele sempre foi um personagem completamente adjacente e secundario no (Matta)verso (Que seria uma vaca digna de se ordenhar, apenas contando com o ep do cogumelo e banheira com Bianquinha). Sem contar também que ele solta algumas pérolas até hoje em algumas das suas lives na twtv. Enfim, fica a dica para algum guerreiro que se predisponha a fazer o post.
Resumindo, o cara é um emocionado.O maior problema dele é ser um retardado sem nenhum controle emocional que comeu a própria empregada e conseguiu fazer até a familia apoiar a ex em perder a guarda da própria filha.
É por isso que ele é engraçado, ele consegue destruir a própria vida e ainda faz live dizendo que sempre tá certo.
O maluco preferiu em vez de dar um notebook novo para o cliente dele pois ele queimou num conserto cagado, bater de frente com o Celso Russomanno e destruir a reputação da própria empresa, resultando em diversas filiais fechando