PT Getúlio Menezes Da Silva Júnior / Getech Informática / Aconteceu no Trampo - Pequena Empresa & Grandes Processos.

Getúlio deve ter feito bastante rolo para não querer falar mais sobre a empresa:
Joao.png
Joao 2.png
Renato.png
Bmtech.png
Brasilia.png
Sao paulo.png
Com exceção das unidades de Goiãnia, todas as outras foram "extintas".
O upload demorou e eu não consegui editar o post acima. Desculpe, mas segue o vídeo: https://files.catbox.moe/21jkjc.mp4
Incrível como o micro-empreendedor passa anos vendendo toda uma jornada de negocios para um monte de pessoas e depois perguntam que fim levou tudo aquilo, ele fala que é o Rosharch e não deve explicações para ninguém.

Last edited:
Incrível como o micro-empreendedor passa anos vendendo toda uma jornada de negocios para um monte de pessoas e depois perguntam que fim levou tudo aquilo, ele fala que é o Rosharch e não deve explicações para ninguém.
Isso aí é reflexo da moda do empreendedorismo que tem infestado a internet ultimamente. Longe de me orgulhar de ser um assalariado celetista mas, porra, empreender não é pra qualquer Zé Buceta. Quantos desses empreendedores aí tem alguma noção de mercado? Quantos começam com algum capital inicial o suficiente? Quantos analisam a área onde vão atuar pra ver se não é uma área saturada? Isso sem contar o tanto de tributação que eles tem que lidar.

Os únicos que podem bater no peito pra falar que é MEI são os vendedores de cachorro quente. Só que não tem glamour nenhum nisso, né?

Eu admirava a organização que passava nas lojas, ter gente só para abrir as ordens de serviço e avaliar e fechar a equipe apenas com os melhores tecnicos podendo oferecer salários e condições melhores a eles. Uma pena que ele se perdeu em drama online, emprenhar empregadas e expandir a marca sem planejamento adequado.
Quanto a bait de "vire empreendedor mêo": eu prefiro ganhar menos e poder fechar a loja sexta e imediatamente esquecer dos BOs que os clientes deixaram lá até segunda de manhã. Admiro quem tem disposição para perder sono por causa de loja mas não é pra mim.

Getúlio deve ter feito bastante rolo para não querer falar mais sobre a empresa:
View attachment 6062708
View attachment 6062811
View attachment 6062810
View attachment 6062801
View attachment 6062828
View attachment 6062834

O que aparenta para mim, é que ele fez aquilo que a ex dele falou em algum vídeo uns tempos atrás, que passou as empresas para os funcionários (Renato e Bruna), o que faz sentido se ele quiser tirar do nome dele para uma eventual ação da ex visando tomar uma parte pra ela. Alguns dias atrás, em algum vídeo, alguém perguntou pra ele sobre como ele está "fazendo dinheiro" pra sobreviver se ele não está trabalhando, ele respondeu que está economizando ao máximo e que ele tira muito pouco dinheiro das empresas getech, ou seja, se está no nome dos ex-funcionários, porque que ele ainda tem renda das empresas?
Olhando no instagram das empresas (Goiania, Sao Paulo e Barueri) todas exceto Brasília, estão funcionando normalmente e agora que eu consegui ligar alguns pontos. Recentemente alguém perguntou ao Getulio no Instagram quando ele iria a Brasília e ele disse que só em 2033 quando precisasse renovar o visto para os EUA.
Resumindo: O cara tá com merda até o pescoço, pelo visto.

Essa situação toda me parece um prelúdio para uma eventual prisão que esse micreiro tá correndo o risco de ter. Tá me cheirando a pensão não paga ou imposto sonegado.

Quais são as chances?

Além do mais:
Getúlio treta com o dono do condomínio em que ia abrir a quinta unidade em Baruerí:
View attachment 1928480
Considerando que ele deletou 90% dos vídeos dessa thread, é bem capaz de isso vir a atormentar ele mais tarde.
Karma sendo plantado e colhido mais uma vez na vida desse bunda rachada.

Além do mais:

Karma sendo plantado e colhido mais uma vez na vida desse bunda rachada.
Desde o primeiro dia a unidade de Barueri cheia de problemas, certeza que tratavam ele daquele jeito por causa da reputação ou o jeitinho estourado dele, chegou a processar até o pedreiro.
Mais de 2 anos depois que abriu a unidade faz 2 vídeos falando que ainda tinha problema pendente com a dona do condomínio e que ia fechar a unidade, depois não tocou mais no assunto.
Assim como as unidades de Goiânia, passou a unidade para o funcionário João Pedro mas acabou dando baixa em poucos meses, a unidade está operando sem CNPJ de acordo com as mídias sociais.
Me impressionaria se o Getúlio é burro o suficiente de achar que se der B.O. com a justiça a pica não vai entrar no rabo dele.

• Informative
Reactions: Celestial Peace
O nosso herói (?) está pedindo pix pra poder arcar com o custo de visitar a filha em São Paulo. 2 dias antes ele foi a Pirenópolis e fez várias tatuagens, prioridades…

Depois disso parece que ele recebeu tanta mensagem questionando que quitou da internet. Desativou o Instagram e privou todos os vídeos do canal pessoal, inclusive os vídeos de carro.

Gege tem vergonha nenhuma na cara, um dia tá gastando 2 mil com Personal e no outro dia tá chorando Pix

Attachments

• IMG_20240615_160933.jpg
    IMG_20240615_160933.jpg
    152.6 KB · Views: 33
Depois disso parece que ele recebeu tanta mensagem questionando que quitou da internet. Desativou o Instagram e privou todos os vídeos do canal pessoal, inclusive os vídeos de carro.

Gege tem vergonha nenhuma na cara, um dia tá gastando 2 mil com Personal e no outro dia tá chorando Pix
Porra amigo, com esse Nick tinha achado que ele entrou na fazendinha

I

Ia comentar isso agora. Entrei no Instagram e percebi que ele fechou a conta. Ansioso para os próximos capítulos.

Fala galera. O Getulio voltou com a conta dele no Instagram, ontem (Domingo 01/09).
No primeiro story ele já chegou chamando todos os seguidores dele de "meus gados".
Foi uma série de stories, onde ele fala que conseguiu cancelar a união estável com a ex-mulher e também fala que acha que o filho mais novo não é dele, inclusive a mulher se nega a fazer exame de DNA da criança e não colocou o nome dele como pai na certidão de nascimento, mas mesmo assim está pedindo pensão.

Attachments

• retorno.mp4
    15.1 MB
Last edited:
Fala galera. O Getulio voltou com a conta dele no Instagram, ontem (Domingo 01/09).
No primeiro story ele já chegou chamando todos os seguidores dele de "meus gados".
Vou tentar fazer download dos vídeos para salvar aqui.
>Gado
>Literalmente engravida qualquer vadia que diz oi pra ele e tem a vida estragada por isso
Perdi.

Back