PT Getúlio Menezes Da Silva Júnior / Getech Informática / Aconteceu no Trampo - Pequena Empresa & Grandes Processos.

Virou coach: https://mercadinho.my.canva.site/projetoconsultoria

1725978034722.png

• Informative
Reactions: Sparky Lurker
2 vídeos recentes dele:

Eu acho incrivel que encerrou todo o perrengue de mais de 20 vídeos do projeto das kitnets em apenas um minuto, mais de 100k de prejuízo e o cara ainda quer ser coach de administração.

2 vídeos recentes dele:
View attachment 6401715
View attachment 6401737
Eu acho incrivel que encerrou todo o perrengue de mais de 20 vídeos do projeto das kitnets em apenas um minuto, mais de 100k de prejuízo e o cara ainda quer ser coach de administração.
Porra, Sparkão. Você ainda se surpreende com coach?

Por trás de todo coach tem um picareta que não acredita no que ele mesmo fala e que tem um passado suspeito ou é alguém que nasceu com o rabo virado pra Lua.

Gegê é um empreendedor que teve um começo humilde e despirocou e percebeu que treta dá mais notoriedade e visualização. O problema é que isso vem com as polêmicas.

"O ápice é vender a empresa" é o migué que ele mete pra não falar que passou o ponto pra frente porque devia tá enrolado pra cacete. E agora, o cara quer ser coach de administração empresarial?

Qualquer um que correr atrás de saber quem é o cidadão vai descobrir os rolos dele.

Eu fico surpreso que um cara afobado igual a ele tenha mantido a empresa (que era do pai dele) por tanto tempo sendo que o cara não consegue segurar um rabo de saia.

"O ápice é vender a empresa" é o migué que ele mete pra não falar que passou o ponto pra frente porque devia tá enrolado pra cacete. E agora, o cara quer ser coach de administração empresarial?
Eu pensei exatamente a mesma coisa. Eu penso que o auge, se existir é poder construir algo para deixar para os descendentes.

caraca, acabei de descobrir esse site ao acaso e to impressionado que vocês seguem a vida dele inteira, e sempre descendo o pau.. qual a intenção de vcs? o getulio nem e tão relevante assim.. não acham isso meio bizarro?
Esse é você, amigo?

Jandyr Garcia 843, Casa A – Rio Grande / RS
(53) 99107-9696
flavio_ricardo_7@hotmail.com

Mais um bobalhão que caiu no conto da "área de T.I. que está com 300 catrapilhões de vagas para os macacos velhos" e vai desperdiçar tempo em uma graduação saturada pra virar Uber no final das contas.

Mais um bobalhão que caiu no conto da "área de T.I. que está com 300 catrapilhões de vagas para os macacos velhos" e vai desperdiçar tempo em uma graduação saturada pra virar Uber no final das contas.
E não teve o minimo de opsec pra ler as instruções de não cadastrar com o mesmo usuário que usa pro resto da internet.

Dica pro novo TI aí:
Aprenda a ler as instruções.

• Like
Reactions: AN/ALR56
Caraca, para que humilhar esse cara dos links assim? O que ele fez para vocês 🤣🤣 tdo mundo aqui é limitado assim? Kkkk

Back