PT Getúlio Menezes Da Silva Júnior / Getech Informática / Aconteceu no Trampo - Pequena Empresa & Grandes Processos.

E nem fui eu que postou o link do seu perfil. Maluco burro da porra.

O cara além de se doxxar, dá um migué fingindo que não é ele. Daqui a pouco é você quem vai ter thread aqui.
Mano, chama o cara dos links aí, vai ser engraçado..vc não postou mas tá indo na onda . Vcs são um bando de burro em equipe, um mais lerdo que o outro, agora querem ter certeza que o cara do link sou eu para não ferir o ego.. kkkkk se sou eu chama em algum dos perfis e vamos conversar ué.. Bando de doente sem vida que precisam ficar criando fofoca de um cara que nem relevância tem, imagina, isso mostra que são mais frustrados que o próprio Getúlio que já é um ferrado!

Mano, chama o cara dos links aí, vai ser engraçado..
@the inconfident, alguém aqui tá pedindo pra virar lolcow.

Maluco, você não achou esse site por acaso, eu tenho certeza disso. Aqui é muito nichado pra um pamonha igual você encontrar esse site do nada.

Só que você é tão idiota que coloca o mesmo nome de usuário que você usa nas suas redes sociais em um site onde todo mundo tem nick.
vc não postou mas tá indo na onda . Vcs são um bando de burro em equipe, um mais lerdo que o outro, agora querem ter certeza que o cara do link sou eu para não ferir o ego.. kkkkk se sou eu chama em algum dos perfis e vamos conversar ué..
Cuidado com o que pede, Flávio. Eu duvido muito que você não tenha deixado alguma informação sua que te lige às suas redes sociais no seu cadastro aqui.

Agora, se quiser, forçe mais um pouco a barra e passe vergonha aqui.
Bando de doente sem vida que precisam ficar criando fofoca de um cara que nem relevância tem, imagina, isso mostra que são mais frustrados que o próprio Getúlio que já é um ferrado!
"Ain, vocês são malvados, feios e cara de mamão!"

Você criou conta aqui só pra pagar de bom moço. Não passa de um pau no cu. Volta lá pro reddit, incluso de merda.

Last edited:

Maluco, você não achou esse site por acaso, eu tenho certeza disso. Aqui é muito nichado pra um pamonha igual você encontrar esse site do nada.

Só que você é tão idiota que coloca o mesmo nome de usuário que você usa nas suas redes sociais em um site onde todo mundo tem nick.

Cuidado com o que pede, Flávio. Eu duvido muito que você não tenha deixado alguma informação sua que te lige às suas redes sociais no seu cadastro aqui.

Você criou conta aqui só pra pagar de bom moço. Não passa de um pau no cu. Volta lá pro reddit, incluso de merda.
Fazia muito tempo que eu não via ninguém usando esse termo das antigas: "Incluso".
Esse sujeito realmente mereceu, é mais um degenerado que ao perceber que não tem futuro, acredita nas propagandas de pseudo-influenciadores e diz: "Vou virar programador e viver na excelência.".
Agora que foi desmascarado e viu a merda que ele fez, tá fingindo que ele não é o Flavinho.

• Agree
Reactions: Celestial Peace
Devzão foda pra caralho. Entra no Github dele e todos os projetos são basicamente HTML e CSS.
É o que todo futuro desistente de ADS ou motorista de Uber escolhe para estudar quando entra na faculdade: Desenvolvimento Web. Área saturada por causa do tanto de gente que tenta entrar.

Só que esse corno mal usa JS. Ele deve ser daqueles que começou a ver os vídeos do Gustavo Guanabara ontem e já tá aplicando pra vaga de emprego, contribuindo pro excesso de currículo meia-boca que só tem demonstração do uso do comando window.alert(). Aí quando descobrir que ninguém vai chamar ele pra trampo pagando 3k só sabendo HTML, CSS e JS vai vir com papo de bolha dev. Vai chiar quando chegar no Node.js.

Abaixo, o típico bostileiro que cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas em uma Uniesquina:
cats.jpg

"Desenvolvido" é a última coisa que esse cidadão é.

É o que todo futuro desistente de ADS ou motorista de Uber escolhe para estudar quando entra na faculdade: Desenvolvimento Web. Área saturada por causa do tanto de gente que tenta entrar.

Só que esse corno mal usa JS. Ele deve ser daqueles que começou a ver os vídeos do Gustavo Guanabara ontem e já tá aplicando pra vaga de emprego, contribuindo pro excesso de currículo meia-boca que só tem demonstração do uso do comando window.alert(). Aí quando descobrir que ninguém vai chamar ele pra trampo pagando 3k só sabendo HTML, CSS e JS vai vir com papo de bolha dev. Vai chiar quando chegar no Node.js.

Abaixo, o típico bostileiro que cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas em uma Uniesquina:
View attachment 6559742
"Desenvolvido" é a última coisa que esse cidadão é.
O que tem de front end frustrado nesse mundão ...

Hahahahaha quando lembro de entrar aqui sei que vou dar muita risada! é muito engraçado ser a única pessoa que vê vocês dando uma de espertos e estando completamente errados. Cada vez que postam sobre o tal do Flávio eu dou uma gargalhada 🤣 🤣 agora fiquei curioso, faz aí o que vc é capaz de fazer amigão, vc pediu pra eu forçar, pronto forcei, e aí? Se quiser, te dou uma dica.. o "F" é de Fábio kkkkkkkk

Hahaha hahaha é muito engraçado

Hahahahaha quando lembro de entrar aqui sei que vou dar muita risada! é muito engraçado ser a única pessoa que vê vocês dando uma de espertos e estando completamente errados. Cada vez que postam sobre o tal do Flávio eu dou uma gargalhada 🤣 🤣 agora fiquei curioso, faz aí o que vc é capaz de fazer amigão, vc pediu pra eu forçar, pronto forcei, e aí? Se quiser, te dou uma dica.. o "F" é de Fábio kkkkkkkk

Ele voltou, e após iniciar seu projeto de coach empresarial, agora deu um gostinho de velhos tempos para seus seguidores com uma treta. Mais uma pessoa (segundo ele) tentou dar um golpe nele, ao tentar vender seu drone no OLX.

Attachments

• 2C4CC733A431E7FFA2C55CC9C00D528B_video_dashinit.mp4
    13.1 MB
  • 884557F60210D759B46808266131D2A4_video_dashinit.mp4
    12.6 MB
  • Informative
Reactions: Sparky Lurker
Depois de perder seu negócio lucrativo no ramo de assistência técnica, por causa daquilo que nós já sabemos (muié), o Gege reativou seu antigo domínio de cursos projetogege.com.br mas agora ele virou desenvolvedor web. Segundo ele é a paixão dele, uma paixão adormecida.
Ele tem postado vídeos no canal dele e também no Instagram, mas ultimamente estou sem tempo para fazer download e postar os mais relevantes aqui.
Se der, no carnaval eu postarei alguma coisa.

Attachments

• Screenshot 2025-02-27 at 20.39.41.png
    Screenshot 2025-02-27 at 20.39.41.png
    485.7 KB · Views: 11
  • Informative
Getúlio ficou sumido um tempo mas reapareceu hoje com mais uma treta.
Uma ex-funcionária dele que a cerca de um ano montou sua própria assistência técnica, denunciou ele na delegacia por ameaça, eles estão discutindo na justiça a demissão por justa causa que ela teve na getech.
Mas a denúncia pelo que tudo indica foi forjada por ela para ferra ele.

Ele explica tudo no vídeo.

Se alguém puder salvar para o acervo local, pois logo ele deve apagar esse video, estou bem enrolado e não consigo fazer no momento.

• Informative
Getúlio ficou sumido um tempo mas reapareceu hoje com mais uma treta.
Uma ex-funcionária dele que a cerca de um ano montou sua própria assistência técnica, denunciou ele na delegacia por ameaça, eles estão discutindo na justiça a demissão por justa causa que ela teve na getech.
Mas a denúncia pelo que tudo indica foi forjada por ela para ferra ele.

Ele explica tudo no vídeo.

Se alguém puder salvar para o acervo local, pois logo ele deve apagar esse video, estou bem enrolado e não consigo fazer no momento.
Arquivo:

Back