Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tenho um pau preto gordo de 20 polegadas para você, querida... Abra bem!Essa velha lei ainda se aplica, e é por isso q temos iphones tão caros; Esse lei é porra, deixe o Brasil contribuir apenas com bundas gordas para o mundo, Vdd

Aliás, adoraria saber mais sobre este rodapé na indústria de videogames bostileiros:
View attachment 2973281 View attachment 2973282

Valeu, my friend.Mas o resumo da ópera é praticamente esse, Gugu games não era nada além de um nome de uma marca que trouxe apenas um jogo estrangeiro para o Brasil e a empresa que fez Pickup Express nem Brasileira era e sim Sueca.

Você vai ter que confiar na minha palavra, mas o dev desse jogo era antigamente um pouco lúcido, oposto a feminismo e essas putarias. Lembro de um tweet que ele fez onde perguntava algo do tipo, "quantos elogios você recusour por ser feminista?" Infelizmente ele parece ter apagado os tweets dessa época, restam apenas as memórias.Mais um clone BR de Top Gear anunciado para consoles:
Pelo menos os visuais estão mais chamativos comparado as tentivas anteriores.
Edit:A versão para PC existe já faz um tempinho:
O primeiro jogo financiado por dinheiro público foi Toren, um jogo curto baseado em ICO que apesar de ser decente acabou flopando lindamente e mais tarde o criador começou a publicar shoot'em up de hentai na Steam para financiar a produção de um Warioware com temática de streamer.não cheguei a ler tudo. mas muitos desse projetos eu acompanhava.
quantos são financiado pelo governo ? e quantos são realmente bons ?
...como?O primeiro jogo financiado por dinheiro público foi Toren, um jogo curto baseado em ICO que apesar de ser decente acabou flopando lindamente e mais tarde o criador começou a publicar shoot'em up de hentai na Steam para financiar a produção de um Warioware com temática de streamer.
O financiamento de Toren foi uma das coisas mais faladas no começo dos anos de 2010:...como?
Isso é sério? Tem algum lugar onde eu possa ler sobre isso?