Lazy Printer
kiwifarms.net
Lavagem de dinehiro pura isso.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
E esse jogo não teve se quer uma atualização. Nem sei do que se trata o jogo e nem sei se tem algum vídeo de gameplay.Não perca as esperanças, ainda vai sair antes de Beyond Good and Evil 2.
Na verdade não sei o que é pior:
Kriophobia com 1M, jogo de terror com gráficos de Wii/PS2, 10 anos de desenvolvimento e ainda sem data de lançamento.
Igual o nosso mercado de jogos que fatura 500 gorilhões de reais e não tem uma franquia estabelecida. Franquias que nem Momodora e Spark fazem jogo pros gringos.Araní com 1M, God of War de índio, 5 anos desaparecido, diz que está sendo disputado por "grandes publishers internacionais".
Mano, como caralhos esse povo consegue captar dinheiro, sumir sem dar satisfação e ainda nem ser sequer denunciado por estelionato?Tower of Samsara com 200K, clone meia-boca de Prince of Persia, 8 anos de desenvolvimento, já participou até de um crossover bosta com Guacamelee, Blasphemous, Dead Cells e outras Ips Indies, criador mendigando dinheiro até hoje.
Tô cantando a bola já faz uma cota.Lavagem de dinehiro pura isso.
Deram uma data de lançamento porém, como ainda não foi lançada o jogo, suponho que foi adiado:Kriophobia com 1M, jogo de terror com gráficos de Wii/PS2, 10 anos de desenvolvimento e ainda sem data de lançamento.
Ghetto Zombies na Pequenas Empresas e Grandes Negocios:Mais um crowdfund da quebrada pros manos dá uns trocados pra um Zombie ate my neighbor das periferias:
Qual seria o nome dessa gorda? ( Espera kkkkkkkkkk foi só pesquisar gorda do shark tank que apareceu na hora, é uma de treco plus size né? )Fazer igual aquela gorda que foi pro Shark Tank passar vergonha pra depois poder chorar alto
Ou de indio ou ambos, um indio trans traficante matando policias do bop! Chega com essa ideia e vão te dar um milhão no minimo.Tipo, a vai tomar no cy que o desgoverno decide enfiar dinheiro nessas pragas. Cadê o meu dinheiro? Será que eu vou ter que apresentar um jogo que glorifica ou comportamento favelizado ou "crítica social" (de extrema-esquerda) pra eu poder captar de volta os meus impostos que essa merda de país suga de mim todo dia?
Ela mesmaQual seria o nome dessa gorda? ( Espera kkkkkkkkkk foi só pesquisar gorda do shark tank que apareceu na hora, é uma de treco plus size né? )
Triste que eu queria muito achar que vc só tá de sacanagem mesmo, mas realmente parece que quanto mais vc abre o cy mais dinheiro entra. Nao consigo nem entender isso porque você pode pegar o lugar mais liberal do mundo: se você não tiver projeto, se não tiver quaisquer fundamentação nem docs você não ganha nem um tostão furado. A não ser que seja de completos imbecis em kickstarter.Ou de indio ou ambos, um indio trans traficante matando policias do bop! Chega com essa ideia e vão te dar um milhão no minimo.
Bizarro saber que eles se envolveram em rolo de NFT e criptomoeda. Na verdade, eu nem lembro direito do drama desse jogo, só sei que foi mais um jogo merda desenvolvido por um bando de pangaré.Zumbi em favela é uma ideia genial colegas, temos aí o Raised in Oblivion que esta em eterno desenvolvimento para provar:
View attachment 5922106
Pior que acho que índio nem entra tanto nisso, parece que tem que ter favela no meio mesmo. Fazer um jogo inspirado em índio não deve ser muito ruim.
Porra, o primeiro começou legal mas fizeram um puta de um downgrade. Cagaram no pau bonito e fizeram um jogo para o Click Jogos.Mais descobertas de jogos com lançamentos silenciosos, Tome Supreme que levou R$249.574,39 é um Vampire Survivor-like que lançou começo de Fevereiro:
View attachment 5925918
Em desenvolvimento desde 2017 e a única coisa que conseguiram foi piorar a artstyle do jogo:
O outro é Terracodex, um jogo de tabuleiro VR que levou R$ 499.469,00 e também foi lançado em Fevereiro, uma única pessoa fez review desse jogo no Early Access:
O segundo vídeo é a versão antiga e o primeiro vídeo a versão final, nesse caso acho que fui meio precipitado porque no final acabou havendo sim uma melhora nos visuais que agora combinam com a composição de rock que já estava presente na versão antiga do jogo, no entanto não achei que foi o suficiente para justificar o longo tempo de desenvolvimento e a direção de arte ficou completamente desorientada entre os personagens jogáveis cartunescos e os inimigos mais "sérios".Porra, o primeiro começou legal mas fizeram um puta de um downgrade. Cagaram no pau bonito e fizeram um jogo para o Click Jogos.

lol.pelo menos não foi com dinheiro público dessa vez...
Durante a PerifaCon 2023, o Drops de Jogos encontrou a visual novel Biscats, que traz uma intrigante e divertida temática de apresentar o prazer feminino livre de culpas e moralismos sociais.
A proposta surgiu como um desdobramento transmídia de projeto Mulheres em Série, focado nas pautas feministas. “Dentre essas pautas surgiu [a ideia de] falar sobre a sexualidade da mulher”, explicou Renata Freire, comentando que a iniciativa foi contemplada com um fomento na primeira edição do programa paulistano de incentivo à cultura VaiTec Games, por meio da Adsampa.
Como afirma a produtora, o objetivo do game é romper com dogmas de que as mulheres não podem falar sobre gozo, voyerismo e masturbação, entre outros temas considerados impróprios no cotidiano da parcela feminina da população.
No game, o jogador acompanha uma mulher empoderada que sai na noite, dirigindo um carrão clássico e selecionando um parceiro para a ocasião, oferecendo-lhe prazer, drinks e histórias picantes. Renata afirma o game é uma reafirmação de conquistas de suas ancestrais, “que lutaram para a mulher poder falar sobre sexo”, sintetiza.

Rótulo pra pardo usar quando lhe for conveniente.Oque caralhos é socialmente negro?