Quase 4 dias e ainda não vi nenhum site de review postando análise do jogo, pode ser que apareça até o final dessa semana mas tenho minhas dúvidas.
Gameplay completa em Inglês sem comentário:
Provavelmente a review mais completa postada até agora, mesmo com uma puxada de saco:

-Diz que a história é boa, provavelmente se você já é fã de Ordem Paranormal vai dizer isso, agora para quem tá vindo de fora, vou deixar isso subjetivo, pelo pouco que vi a história tá bem "juvenil".
-Personagem é lento e o combate é uma merda, bizarro ver que esse jogo não tem mira, o inimigo é marcado com um X em cima dele automaticamente. Signalis e Crow Country tem mira laser e até Conscript tem uma mira improvisada que aparece na tela, Holstin já tá em outro patamar na questão de combate.
-Mapas grandes e vazios para gastar o seu tempo, o que já era de se esperar, outra review disse que grande parte dos documentos é irrelevante para a história contada no jogo e fala mais dos elementos presentes na série de RPG, pode ser que vire relevante nas DLCs, mas esperem 2~4 anos até isso acontecer.
-Puzzles são bons, porém são poucos, este vou deixar subjetivo também, outras reviews falaram que não eram explicados direito, mas pode ser que os fanboys estejam certos e ser "skill issue" dos jogadores.
-Bosses são uma merda, bom se o combate é uma merda, aqui não ia ser diferente, outra crítica é que eles praticamente existem em um vácuo, não tem nenhum "build up" para apresentação deles, outra decisão bizarra para um jogo de terror.
-Trilha sonora e dublagem são boas, francamente vou admitir que a trilha sonora realmente tá OK, agora a dublagem, bem capaz do orçamento desse jogo ter ido tudo em contratar o "Execrável e CIA", o que é hilário, já que a maioria desses jogos de terror indie famosos nem dublagem tem.
-Bugado pra caralho, Made in Brazil.
-Game design ruim faltando várias QoL, provavelmente fizeram isso para aumentar o tempo de duração do jogo.
-2 Promessas de campanha que não entraram no jogo final:
Combate de magia em troca de sanidade: Esse foi explicado pelo Cellbit no vídeo, mas na hora de ilustrar só apareceu a Mia desenhando um círculo, então acho que isso só foi um delírio do Cellbit e desistiram dessa mecânica logo no começo.
Caderno de anotações: Esse foi mostrado em vídeo, mas acho que acabou sendo descartado porque não souberam fazer puzzles elaborados o suficiente para exigir o caderno, no final o negócio todo sofreu downgrade para virar um "easy mode" insatisfazendo os jogadores que queriam a mecânica sem virar colher de chá.
-Performance ruim que todo mundo bateu nesse ponto.
-Cellbit dirigiu esse jogo? Ninguém precisa ser Sherlock para saber que não, o máximo que ele fez foi escrever a história, assim que funciona a grande maioria das IPs licenciadas.
-Dumativa contendo os danos falando que os bugs foram casos raros.
-Puxada de saco no final :"esse jogo se tornar uma referência absoluta de qualidade na indústria de jogos brasileiros, e eu tenho certeza de que ele irá, tenho certeza de que arrumaram esse jogo."Demorou 4 anos para Dumativa deixar Lenda do Herói apresentável, um jogo de plataforma medíocre que só tem destaque por causa da cantoria, quando Enigma do Medo estiver apresentável, o mercado já terá jogos de terror indie bem melhores e o Scooby Doo do Cellbit já vai ser página virada.