Eu não sei se agradeço ou xingo vocês, eu tinha me esquecido completamente dessa merda. Concordo completamente.De fato, a South America Memes tem mais culpa no cartório do que o Mundo Canibal.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu não sei se agradeço ou xingo vocês, eu tinha me esquecido completamente dessa merda. Concordo completamente.De fato, a South America Memes tem mais culpa no cartório do que o Mundo Canibal.
O único jogo Made in Brazil que entrega o que promete sem aumentar, nem diminuir.
spark mencionado!!Isso tem cheiro de bot.
Na sua opinião porque títulos como Fobia: St. Dinfna Hotel, Mullet Madjack, Spark e Momodora conseguiram quebrar o padrão e chamar a atenção?
Porra, eu sempre odiei esses memes usados até a exaustão. O povão normie repete essas merdas ao ponto de fazer parte do vocabulário deles, como se fosse um ENCCEJA para incluso digital. Quantas vezes não tive que escutar nego repetindo "Morre, Diabo!", "Não sei" e "Seu Buceta" sem se tocar da situação por trás da fala. Brasileiro realmente é debiloide.
Dá pra matar os africanos que escravizaram meu personagem, ou escravidão só é ruim quando os brancos fazem?WE WUZ SAILORS o jogo:
É hilário que eu esqueci dessa bosta, não durou nem 3 meses:Cerol anuncialavagem de dinheiroBattle Royale para competir com El Hero:
Tibia de 4 milhões da Dumativa continua sem data de lançamento.
Cada país tem o Concord que merece.É hilário que eu esqueci dessa bosta, não durou nem 3 meses:
E o Tibia de 4 milhões da Dumativa ainda sem data de lançamento.
WE WUZ SAILORS o jogo:
Concordverso BR cronologia:Cada país tem o Concord que merece.
A decisão recente do circlejerk cultural tupiniquim começar a apostar no "afro-brasileiro" é pra ganhar investimento direto de gringo, Talaka da Flux Games/Potato Kid está sendo financiado diretamente pela Acclaim e Black Sailors foi recentemente selecionado para o Brazil Games Accelerator, comparado a Talaka, Black Sailors provavelmente só viralizou com os gringos por causa do nome genérico.Eu vi na thread do Concord e vim postar aqui, meu Deus que vergonha. Quer apostar quanto que estão mamando na Lei Rouanet?
Edit 2: 400k do governo Baiano:Black Sailors: A Santos Bay Tale já recebeu reconhecimento no cenário nacional, conquistando o 1º lugar na Lei Paulo Gustavo Bahia, na categoria Jogos, e sendo finalista no Festival Animaí nas categorias Melhor Jogo Baiano e Melhor Game Design Nacional. O projeto também recebe suporte do programa ID@Xbox, da Microsoft.

para roubar o baiano não é preguiçoso...400k do governo Baiano:
Horizon Chase vai virar de franquia morta para franquia inexistente: